A história da Kiyoshi Geradores se mistura com a honrosa história de vida e empreendedorismo do Sr. Antonio Kiyoshi Yoshida, seu fundador.

 

Desde sua fundação, a empresa foi gerenciada pelo Sr. Kiyoshi, juntamente com sua esposa, Sra. Ana Vaini, que, em meados dos anos 90, perceberam uma demanda por fontes alternativas de energia no mercado.

 

Acompanhe conosco a trajetória da empresa narrada pelo próprio Sr. Kiyoshi.

 

1995 – A Kiyoshi Geradores inicia suas atividades ao adquirir seu primeiro grupo gerador. Nessa época, a sede da empresa era em um pequeno escritório dentro do apartamento aonde o Sr. Kiyoshi morava com sua família.

 

1997 – Contando com uma pequena carteira de clientes, a Kiyoshi contrata seu primeiro colaborador.

 

1998 – Três anos após o início de suas atividades, a Kiyoshi compra seu segundo grupo gerador.

 

1999 – Já com cinco grupos geradores, o Sr. Kiyoshi inova mais uma vez no mercado e adota a estratégia de não alugar seus equipamentos por períodos longos, pois, observou que a locação para eventos de curto prazo lhe daria melhor retorno do que locações de longos períodos. Ao final daquele ano, triplicou o valor dos alugueis diários dos geradores, aumentando significativamente o faturamento da empresa. O resultado dessa estratégia foi que a Kiyoshi terminou este ano com um patrimônio de doze grupos geradores.

 

2001 – Em junho deste ano, o Brasil foi obrigado a mudar seus hábitos de consumo de energia drasticamente quando ocorreu o “apagão” programado pelo governo do presidente Fernando Henrique Cardoso. Nesse período, a Kiyoshi Geradores teve um crescimento significativo, graças à boa administração e excelência no atendimento da grande demanda, passando assim, de doze para quarenta grupos geradores.

 

2009 – Devido a problemas na usina hidrelétrica de Itaipu, ocorre um novo blecaute de grandes proporções no dia 10 de novembro. Temendo que isso se repita, desde pequenas empresas até grandes grupos empresariais começam uma busca acelerada por empresas capazes de suprir a crescente demanda por energia de maneira eficiente e confiável. Encontram então, a Kiyoshi Geradores, sua história, tradição e resultados de excelência no atendimento. Esse foi um ano de fidelizar seus antigos clientes e trazer outros grandes nomes para nosso portfólio.

 

Atualmente - Hoje em dia, a Kiyoshi Geradores conta com uma grande quantidade de grupos geradores de potências que vão de 55kVA até 16.000kVA de acordo com as necessidades dos clientes, diversos veículos próprios entre pesados e leves para transporte de maquinário e pessoal, um quadro de colaboradores das mais diversas áreas sendo que, nas áreas técnicas, todos possuem os devidos equipamentos de trabalho e acessórios de segurança, além de uma carteira consolidada de mais de 1500 clientes entre fixos e esporádicos.

 

Apesar de seu atual patrimônio e de todas as conquistas obtidas durante a história da empresa que leva orgulhosamente o nome de seu fundador, nosso maior patrimônio até hoje são os ensinamentos que o Sr. Antonio Kiyoshi deixou para seus filhos e esposa, que hoje conduzem a empresa bem como a todos os seus colaboradores. 

Nossa História